Nossa História

 FUNDAÇÃO PADRE EUCLIDES NUNES, criada em 2004 com intenção de desenvolver vários projetos voltados para as melhorias educacionais, sociais e saciar a fome e a necessidades das pessoas carentes em todos os aspectos da vida física e espiritual. Prevê o desenvolvimento de potencialidades e aquisições das famílias e fortalecimento de vínculos familiares e comunitários, por meio de ações de caráter preventivo, protetivo e proativo. 

A Fundação tem intensificado seus trabalhos anualmente por meio de parceria, desde sua criação, com a Igreja Católica Apostólica Carismática, oferece serviços baseado no respeito à heterogeneidade dos arranjos familiares, aos valores, crenças e identidades das famílias. Fundamenta-se no fortalecimento da cultura do diálogo, no combate a todas as formas de violência, de preconceito, de discriminação e de estigmatização nas relações familiares.

  Em nosso projeto buscamos a valorização do ser humano acreditando, sobretudo, em sua capacidade de superação de seus próprios limites, proporcionando-lhes uma maior qualificação profissional que os conduza ao exercício efetivo de cidadania e consequente aumento da autoestima.

Sr.  Padre Josemar Evandro Marques Galvão

Presidente da Fundação Padre Euclides Nunes

Missão

Contribuir para ascensão social das famílias em vulnerabilidade social, desde a infância até a velhice, dando-lhes sentido à vida, por meio de oportunidades que lhes possibilitem acesso à educação, cultura, autonomia, desenvolvendo a auto estima e a consciência da cidadania.